Como eu falei outro dia, o Nokia N97, carro-chefe da Nokia, pode ser bom, mas ele não é R$ 1.400 melhor que o bom, velho e icônico N95. Mais um motivo para achar isso: a nova edição do N95 exclusiva da TIM, preta, com 8GB, tem o bacana Comes With Music. Dependendo do plano, o aparelho sai de graça.

Para quem não sabe, o Comes With Music te dá passe livre à loja de músicas da Nokia por um ano. Você pode baixar o que quiser em um (e apenas um) computador e ouvir no seu celular (e apenas nele). O catálogo é bem grande e vem crescendo: são mais de 5 milhões de músicas já, o que é bem mais que os concorrentes nacionais. Depois de um ano você não perde nada. Então é só baixar loucamente.



Além disso o N95 roda os jogos da plataforma N-Gage, tem câmera de 5MP, GPS e 8GB. No Plano Infinity 300, que sai uns R$ 180 por mês, ele sai de graça (dependendo do estado que você mora, contratação de plano de dados e tudo). Outros planos e condições, só na loja. Em condições favoráveis e num preço bom, é uma boa pedida.