_Notebooks

Made in Brazil Notebook todo poderoso da Alienware chega ao Brasil este mês

Notebooks não são muito amigos dos jogos. E a Alienware finge não saber disso, fabricando poderosos desktops para gamers que abrem e fecham e aguentam alguns minutos fora da tomada - aparentando ser notebooks para os mais desavisados. O último dessa espécie é o M17x, revelado há poucos dias e que como dissemos, tem tanta potência que pode causar câncer. E, para a alegria dos 42 brasileiros com dinheiro para isso, temos uma boa notícia: a Dell começa a vender o M17x em terras brasileiras, todo customizável, ainda este mês.

Notebooks não são muito amigos dos jogos. E a Alienware finge não saber disso, fabricando poderosos desktops para gamers que abrem e fecham e aguentam alguns minutos fora da tomada – aparentando ser notebooks para os mais desavisados. O último dessa espécie é o M17x, revelado há poucos dias e que, como dissemos, tem tanta potência que pode causar câncer. Para a alegria dos 42 brasileiros com dinheiro para isso, temos uma boa notícia: a Dell começa a vender o M17x em terras brasileiras, todo customizável, ainda este mês.

A Alienware resolveu levar suas máquinas de 6 para 35 países, e incluiu o Brasil no percurso. A parceria aqui vai ser através do canal de vendas pela internet da Dell, onde será possível configurar o bicho, que tem de cara um processador Intel Quad Core e a opção de duas placas GeForce GTX 280M de 1GB, e HD de 1 Tera ou SSD . Nos EUA, o preço começa em US$ 1.800. Mas isso pode aumentar estupidamente à medida que você melhore a configuração. Ainda não se sabe o preço mínimo, mas as vendas começam em 22 de junho.

Seria legal se a Dell distribuísse no Brasil a linha premium de desktops para jogos da Alienware. Perguntei a eles quando isso aconteceria, mas ainda não tinham informações sobre. De qualquer forma há uma boa notícia pra gente do Giz. Nós vamos testar o bicho quando aterrissar aqui e desligar as luzes de pouso, para ver se ele vale isso tudo, literalmente. Mas já podemos lançar um bolão desde já: o número de minutos que ele aguenta fora da tomada é maior, menor ou igual aos frames por segundo de Crysis com tudo ligado? Façam suas apostas.

Sair da versão mobile