_Curiosidades

Made in Brazil O MercadoLivre não é o eBay

 Compradores que fazem propostas malucas, anúncios com muitos erros de português, produtos estragados vendidos por pessoas sem reputação. O MercadoLivre sofre de todos esses males, que são resumidos em apenas um produto à venda: este clássico Colossus da Estrela e suas perguntas - e respostas - inacreditáveis. [UPDATE]

Compradores que fazem propostas malucas, anúncios com muitos erros de português, produtos estragados vendidos por pessoas sem reputação. O MercadoLivre sofre de todos esses males, que são resumidos em apenas um produto à venda: este clássico Colossus da Estrela e suas perguntas – e respostas – inacreditáveis.

Mas falando sério: o MercadoLivre aqui pode funcionar muito bem (já comprei e vendi um bocado por lá), mas há algumas coisas que são bem peculiares ao nosso site de leilão. Primeiro que leilões propriamente ditos são raros. Coloca-se um preço e começa um leilão ao contrário: cada um dá um lance menor que o anunciado. "Por 150 você fecha agora?" é a pergunta que você espera ouvir. Fora os malucos que oferecem uma impressora usada quando você anuncia um jogo de PS3 (true story). 

Há algo tipo Tolices do Orkut de MercadoLivre? Se alguém criar, eu vou ler. Há várias pérolas como essa. [Mercadolivre]

[UPDATE: Aparentemente o produto foi finalizado (vendido?). As perguntas bacanas sumiram, mas o pessoal do Veiotarado capturou algumas pérolas.

Sair da versão mobile