Este é o meu notebook. Há vários donos de Asus como o meu no mundo, mas nenhum é exatamente igual, graça ao Kodama que o protege. Achei o adesivo no Etsy, e recomendo que você fique longe de lá se não quiser gastar muito dinheiro em coisas que as outras pessoas, tolas, podem achar inúteis.

O (ou A?) Etsy é um site que congrega vários pequenos vendedores de coisas que eles mesmos fazem ou desenham, sejam roupas, acessórios ou pinturas. Há espaço para tudo, como o encontro da velha arte do artesanato aliada a coisas novas, geeks. Nós já demos aqui no Gizmodo vários posts sobre artigos encontrados lá. De decalques para Macbooks como a do Tony Stark, a capas para iPhone ou gorros do R2-D2 em crochê. 

O bacana é que tudo é razoavelmente exclusivo, e muito é feito sob medida. Você vai na lojinha dessa sensacional designer de capas para notebook e ela pede que, na hora da compra, você envie as medidas exatas do seu computador, para que a coisa caiba perfeitamente. Você paga um pouco a mais por isso, claro, mas é o preço da exclusividade. 

Outra coisa boa é que a maioria dos vendedores do Etsy envia para o Brasil. Onde eu comprei este decalque para o meu notebook (o LapTatt), o envio para cá custa 4 dólares. Já comprei outras duas artes, como essa do Watchmen, que dei de presente de aniversário pra um amigo ontem. Tem gente que acha bobagem (ou frescura?), mas ajuda a personalizar algo que é tão pessoal como um notebook.

Alguém conhece algo parecido com o Etsy no Brasil? Deixe a dica nos comentários.