O que tem na caixa brasileira do Motorola Milestone? Se você falou alto "um celular, idiota", você é bobinho. A pergunta é retórica, dessas que você faz para um bebê. "Cadê o Pedrinho? Cadê? Cadêêêêê? Hihihihi". Eu sei o que tem, porque eu abri uma. Além de um belo smartphone e um pouco de bacon, há uma boa surpresinha que a Motorla do Brasil preparou, não encontrada no Droid americano. Vídeo.

Exatamente. Um belo bercinho, que seria ainda mais legal se tivesse saída de áudio.

Ontem algumas pessoas me procuraram dizendo que não encontraram o Milestone para vender nas lojas da Vivo – ele sequer está no site da operadora. O smartphone Android foi lançado oficialmene na quinta, mas a verdade é que a Vivo correu para mostrá-lo antes e com mais barulho. Mas há poucas unidades, em pouquíssimos lugares.

Até onde eu sei, ontem só era possível encontrá-lo na loja conceito da Vivo no Shopping Morumbi (São Paulo), onde eu comprei o meu. Ele sequer estava exposto. Eu cheguei lá e disse que queria um, a atendente cochichou alguma coisa com a gerente, foi na parte escondida da loja e só depois disse que eu poderia comprar, sim. Quando fazia o contrato, vi outras três pessoas comprando o aparelho. Meu conselho? Se você está decidido a comprar um, é bom não dar muita bobeira, porque pode faltar celulares, como no lançamento do iPhone, um ano atrás.