_Redes Sociais

Made in Brazil Todo mundo terá Novo Orkut até o fim do ano

Se você ainda não conseguiu convite para o Novo Orkut (ainda?), boa notícia: o Google vai distribuir convites pra todo mundo nas próximas duas semanas. Se você já tem o convite e não gostou do novo visual (como todo mundo que eu conheço), a interface antiga ainda ficará disponível, mas não se sabe até quando.

Se você ainda não conseguiu convite para o Novo Orkut (ainda?), boa notícia: o Google vai distribuir convites pra todo mundo nas próximas duas semanas. Se você já tem o convite e não gostou do novo visual (como todo mundo que eu conheço), a interface antiga ainda ficará disponível, mas não se sabe até quando.

Originalmente, o Google previa que a transição para a nova interface duraria até o meio do ano que vem, mas decidiu acelerar o processo porque considerou bem-sucedida a nova versão. Todo mundo ficou desesperado no começo, mesmo: foi o Pedro falar que estava no Novo Orkut e todo mundo pediu "me add"!

Mas muita gente não concorda com o Google, visto o número de comunidades do tipo "Odeio o Novo Orkut". Pena que isso não é novidade em redes sociais: muita gente já reclamou das trocentas mudanças de design do Facebook, mas ele não voltou ao que era antes — pelo contrário, o Facebook deve sofrer agora mais um redesign.

Ou seja, pelo visto ninguém ouvirá seus gritos: o jeito é parar de reclamar e aceitar o Novo. Ou mudar para o Twitter, como fizeram os ricos. [Info]

Sair da versão mobile