_Smartphones

Made in Brazil Vivo atualizará Milestone para Android 2.1 em abril

 Atenção donos do Motorola Milestone: a Vivo pulou uma atualização menor e vai trazer a versão 2.1 do Android para o smartphone em abril, conforme anunciou em seu blog.

Atenção donos do Motorola Milestone: a Vivo pulou uma atualização menor e vai trazer a versão 2.1 do Android para o smartphone em abril, conforme anunciou em seu blog.

Isso mudará muito, fará com que o Milestone pareça o Nexus One? Não exatamente. Na atualização do Droid (como é chamado o Milestone nos EUA) que deve acontecer nesta semana, o celular da Motorola ficará sem os papeis de parede animados e uma visão 3D do gerenciador de tarefas. O update servirá mais para dar opções de multitouch ao navegador, por exemplo, coisa que já acontece na versão brasileira.

Algumas melhorias devem acontecer: o número de telas customizáveis deve subir de 3 para 5, a galeria de fotos terá um efeito 3D, novas widgets de notícias e clima virão pré-instaladas e, espero, alguns bugs que causam alguma lentidão do aparelho sejam corrigidos.

Ainda não está certo se a atualização virá automaticamente (como por um link SMS para baixar) ou se precisará ser transferida de um computador. A Vivo está perguntando isso aos leitores de seu blog. Nós ainda não temos informações sobre o update do Milestone da TIM. [Vivo]

Sair da versão mobile