Nostalgia a caminho: fãs da Pixar que cresceram acompanhando as animações do estúdio agora vão poder vê-las mais de pertinho. A Disney Brasil anunciou que montará em São Paulo o “Mundo Pixar”, a maior experiência imersiva já realizada pelo estúdio no país. 

A exposição vai ocupar um espaço de 2.800 m² no Shopping Eldorado, zona oeste da capital paulistana, e terá cenários e ambientes temáticos baseados em personagens da marca. Uma loja de produtos oficiais também estará disponível, inclusive para não visitantes. O evento vai acontecer entre os meses de julho e outubro deste ano.

Pixar
Logo do evento Mundo Pixar – Imagem: Divulgação/Disney

“A Disney Brasil traz a maior experiência imersiva já realizada para contar as principais histórias da Pixar. O evento terá 90 dias e será uma grande oportunidade para os fãs da marca. É um projeto de grande complexidade, mas estamos muito contentes de oferecer essa oportunidade incrível ao nosso público”, comentou José Franco, head de live entertainment & special events e cinema da The Walt Disney Company Brasil.

Segundo divulgado pela assessoria de imprensa, o espaço terá ativações temáticas de produções como “Toy Story”, “Soul”, “Ratatouille”, “Up: Altas Aventuras”, “Divertida Mente”, “Procurando Nemo”, “Carros”, entre outras. Além disso, haverá uma loja com produtos licenciados. Esta será a primeira vez que a Disney-Pixar promove uma atração dessas proporções na América Latina.

A venda de ingressos para o Mundo Pixar deve começar no final deste mês e, de acordo com a assessoria de imprensa, detalhes sobre valores e datas serão divulgados em breve e se darão por meio do site da Eventim. 

Já a pré-venda exclusiva acontecerá 5 dias antes da abertura oficial do evento, com concessão de desconto exclusivo de 20% (vinte por cento) para os clientes dos cartões de débito e crédito Bradesco, next e Bradescard, de todas as bandeiras, com direito à venda de até 4 (quatro) ingressos por CPF.