Maior evento da Pixar chega a São Paulo em julho

Evento “Mundo Pixar” vai ocupar um espaço de 2.800 m² e terá ativações de animações clássicas, como “Toy Story” e "Carros", e mais recentes, como “Soul” e "Divertida Mente"
Pixar
Imagem: Divulgação/Reprodução Pixar

Nostalgia a caminho: fãs da Pixar que cresceram acompanhando as animações do estúdio agora vão poder vê-las mais de pertinho. A Disney Brasil anunciou que montará em São Paulo o “Mundo Pixar”, a maior experiência imersiva já realizada pelo estúdio no país. 

A exposição vai ocupar um espaço de 2.800 m² no Shopping Eldorado, zona oeste da capital paulistana, e terá cenários e ambientes temáticos baseados em personagens da marca. Uma loja de produtos oficiais também estará disponível, inclusive para não visitantes. O evento vai acontecer entre os meses de julho e outubro deste ano.

Pixar

Logo do evento Mundo Pixar – Imagem: Divulgação/Disney

“A Disney Brasil traz a maior experiência imersiva já realizada para contar as principais histórias da Pixar. O evento terá 90 dias e será uma grande oportunidade para os fãs da marca. É um projeto de grande complexidade, mas estamos muito contentes de oferecer essa oportunidade incrível ao nosso público”, comentou José Franco, head de live entertainment & special events e cinema da The Walt Disney Company Brasil.

Segundo divulgado pela assessoria de imprensa, o espaço terá ativações temáticas de produções como “Toy Story”, “Soul”, “Ratatouille”, “Up: Altas Aventuras”, “Divertida Mente”, “Procurando Nemo”, “Carros”, entre outras. Além disso, haverá uma loja com produtos licenciados. Esta será a primeira vez que a Disney-Pixar promove uma atração dessas proporções na América Latina.

A venda de ingressos para o Mundo Pixar deve começar no final deste mês e, de acordo com a assessoria de imprensa, detalhes sobre valores e datas serão divulgados em breve e se darão por meio do site da Eventim. 

Já a pré-venda exclusiva acontecerá 5 dias antes da abertura oficial do evento, com concessão de desconto exclusivo de 20% (vinte por cento) para os clientes dos cartões de débito e crédito Bradesco, next e Bradescard, de todas as bandeiras, com direito à venda de até 4 (quatro) ingressos por CPF.

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas