_Cultura

“Maldivas”, “La Casa de Papel: Coreia” e mais: filmes e séries que chegam à Netflix em junho

Veja os filmes e séries - brasileiros e internacionais - que passam a fazer parte do catálogo do streaming a partir da próxima quarta-feira (1)

Netflix

Imagem: Netflix/Divulgação

O sexto mês do ano está às portas aí, e, com ele, chegam as novidades do catálogo da Netflix. Entre as produções que estreiam em junho estão os filmes “Operação Sombra”, “Rambo: Até o Fim” e “BEAUTY”. 

De romances, como “Amor e Gelato”, a histórias comoventes, como “Árvores da Paz”. Além dos filmes internacionais, as produções brasileiras “Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos”, estrelada por Caio Blat e Maria Ribeiro, e “Corações Sujos”, com Eduardo Moscovis, também estarão no catálogo. 

Entre as séries, uma das novidades é a brasileira “Maldivas”, que chega ao streaming no dia 15 e tem Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Sheron Menezes no elenco. No dia 24, o seriado “La Casa de Papel: Coreia” também estreia. A produção é uma versão sul-coreana da história espanhola de um assalto à Casa da Moeda. A Netflix também receberá novos episódios de “The Umbrella Academy” e a última temporada de “Peaky Blinders”.

A plataforma receberá ainda documentários e especiais de humor, com Yuri Marçal, Jennifer Lopez e Snoop Dogg, além de atrações infantis e animes. Confira, a seguir, os lançamentos da Netflix em junho de 2022 e as datas de estreia de cada produção.

Séries

Filmes

Documentários e Especiais

Crianças e Família

Anime

Sair da versão mobile