A Warner Bros. divulgou nesta terça-feira (20) o primeiro trailer de Maligno, que marca o retorno do diretor James Wan (Jogos Mortais) ao gênero de terror. O longa promete uma trama na qual a protagonista tentará desvendar uma série de assassinatos brutais que de alguma forma estão ligados a eventos sobrenaturais.

Assista:

Maligno foca em Madison (Annabelle Wallis), que se vê afligida por visões horripilantes durante o sono, transformando o seu redor em fragmentos dos momentos finais das vítimas de assassinato. Quando Madison começa a investigar as circunstâncias misteriosas em torno de suas visões, ela descobre que o assassino está ligado ao seu passado traumático e, possivelmente, a uma encarnação do diabo.

Assine a newsletter do Gizmodo

Escrito por Akela Cooper (A Freira 2) e baseado em uma história de James Wan, Cooper e Ingrid Bisu (que também estará no elenco), Maligno contará ainda com George Young, Michole Briana White, Jacqueline McKenzie e Jake Abel.

Maligno estreia nos cinemas brasileiros em setembro, ainda sem uma data específica definida. Nos Estados Unidos, o lançamento acontecerá no dia 10 de setembro, com estreia simultânea no HBO Max.