Maluco é preso na Apple Store por ameaçar dar um tiro no próprio iPhone

Eu sei que é frustrante quando o seu iPhone está com defeito, mas chegar para um atendente da Apple Store e dizer que você "está tão puto que poderia meter uma bala de 9mm nele agora mesmo" -- logo antes de mostrar que realmente está com uma 9mm na cintura -- geralmente não é uma boa ideia.

Eu sei que é frustrante quando o seu iPhone está com defeito, mas chegar para um atendente da Apple Store e dizer que você "está tão puto que poderia meter uma bala de 9mm nele agora mesmo" — logo antes de mostrar que realmente está com uma 9mm na cintura — geralmente não é uma boa ideia.

Mas foi isso que um homem aparentemente fez ontem em uma Apple Store em Cincinnatti. Segundo relatos, o cara falou "vou fazer isso agorinha mesmo! Olha!", e levantou a camisa para mostrar uma pistola 9mm na cintura.

Parabéns à atendente da Apple Store que permaneceu calma e disse que daria um jeito no iPhone do rapaz. Ela o levou a um técnico e então falou com o gerente, que chamou a polícia.

O homem tinha licença para andar com a arma oculta, mas ainda assim pode ser acusado por ter assustado a todos e causado medo. Isso é que é ódio por iPhone. [WCPO 9]

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas