_Cultura

‘Manhãs de Setembro’: série protagonizada por Liniker ganha trailer emocionante

Nova produção brasileira do Prime Video faz debate emocionante sobre transgeneridade e estreia em junho no streaming.

liniker manhãs de setembro

Imagem: Reprodução/Prime Video

A cantora Liniker vai protagonizar a série dramática “Manhãs de Setembro”, no Prime Video. A produção traz à tona um debate importante para as pessoas transexuais — a maternidade.

Na série, Cassandra (Liniker) é uma mulher trans que precisou abandonar sua cidade natal para ir em busca do sonho de cantar, mas tudo muda quando sua ex-namorada Leide (Karine Teles) reaparece revelando a existência de um filho.

A notícia cai como uma bomba no colo da artista, que vive uma vida completamente diferente da de quando se relacionou com Leide — inclusive um novo relacionamento.

Apesar das advertências da mãe e a resistência de Cassandra, o menino não desiste da relação. A protagonista então se vê dividida entre a criança e o sonho de ser cantora, mas os laços entre eles vão ficando mais fortes à medida em que o garoto faz contato.

Além de Liniker, a série também conta com a participação de Clodd Dias, Linn da Quebrada e Paulo Miklos. A produção é original do Prime Video e estreia na plataforma em 25 de junho.

Sair da versão mobile