_Jogos

Mario Kart Tour será lançado para Android e iOS em 25 de setembro

Um dos maiores clássicos da Nintendo vai ganhar uma versão para celulares, e ela já tem data para chegar. Mario Kart Tour será lançado para Android e iOS no dia 25 de setembro. O jogo será gratuito, mas terá microtransações para quem quiser comprar alguns itens. Welcome to the official #MarioKartTour Twitter account! Buckle up, […]

Pessoa segurando um celular com o jogo Mario Kart rodando.

Imagem: Nintendo

Um dos maiores clássicos da Nintendo vai ganhar uma versão para celulares, e ela já tem data para chegar. Mario Kart Tour será lançado para Android e iOS no dia 25 de setembro. O jogo será gratuito, mas terá microtransações para quem quiser comprar alguns itens.

Mario Kart Tour tinha lançamento previsto para março de 2019, mas a Nintendo adiou o jogo para melhorar alguns detalhes. Depois, uma versão beta limitada a poucos usuários foi liberada. Agora, já há mais informações no site do game.

https://youtu.be/vgJO3000GXU

Como o nome indica, o jogo terá pistas inspiradas em cidades reais de todo o mundo, e elas serão substituídas a cada duas semanas. Além disso, os jogadores poderão gastar dinheiro para liberar recursos e, talvez, alguns personagens. A Nintendo promete dar mais detalhes antes do lançamento.

O vídeo de game play liberado pela Nintendo e o trailer mostram um jogo bem parecido com os outros títulos da série, com caixas com pontos de interrogação e itens especiais para atacar adversários. Há algumas novidades, como ter que limpar a tela do celular depois de ser atacado com óleo na pista.

Mario Kart Tour é apenas o terceiro jogo do simpático encanador bigodudo (ou seria ex-encanador?) a ser disponibilizado para os sistemas operacionais móveis. Antes dele, a Nintendo criou Super Mario Run, que não teve o sucesso esperado, e Dr. Mario World, que ainda não foi lançado no Brasil.

[Engadget, El Androide Libre]

Sair da versão mobile