Lançado há um ano, Marvel’s Avengers foi bombardeado por críticas negativas. Mas com expansões gratuitas, mais personagens e eventos exclusivos sendo lançados desde então, o jogo se redimiu. Pouco depois de um mês da expansão de Pantera Negra estrear, o game dos Vingadores estará disponível sem custo adicional aos assinantes do Game Pass, a partir de 30 de setembro.

Uma publicação feita nesta terça-feira no site da Xbox detalha as novidades. Somado ao jogo base, todo o conteúdo gratuito lançado anteriormente estará disponível para PC e consoles (Xbox One e Series X/S), sendo quatro campanhas extras de história, mais heróis e a comunidade online Avengers Initiative.

Até hoje, o trailer de Pantera Negra (War for Wakanda) é uma das formas mais palpáveis de mostrar a dimensão que Marvel’s Avengers tomou neste último ano. Assista:

Além do conteúdo adicional com o Rei T’Challa, Marvel’s Avengers terá atualizações frequentes, como a otimização para a geração atual do Series X/S, que garante melhor tempo de carregamento — parte do programa Smart Delivery. Isso quer dizer que há uma única versão do jogo, adaptada para seu console de maneira inteligente.

Também de acordo com o anúncio oficial, um evento terá início no dia 30:

Nossa celebração de um ano de aniversário de Marvel’s Avengers está se aproximando do fim com um evento Quad XP, que acontece entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro. Os jogadores que fizerem missões durante esse período receberão o quádruplo de experiência, o que ajudará a subir os levels dos seus heróis mais rapidamente! Os boosts que já existem serão cumulativos ao boost de 4x que vale durante o evento.

Assine a newsletter do Gizmodo

Um personagem que ficará de fora da gameplay dos “caixistas” — pelo menos no início — é o Homem-Aranha. Ele estreará exclusivamente para consoles PlayStation no final de 2021, de acordo com informações do site Eurogamer.