A Samsung anunciou lá fora o Galaxy Player 5.8. O numeral que aparece no fim do nome do novo gadget é o tamanho da tela. E… bem, é isso aí: 5,8 polegadas. O que me deixa aliviado é que ele não tem função de telefone, então você não corre o risco de topar com alguém equilibrando um desses monstrinhos na orelha.

O telão da última iteração do Galaxy Player é de LCD e tem resolução de 960×540 — menor que a do irmão mais velho e com suporte a redes telefônicas, o Galaxy S III. O visual dos dois, aliás, é parecido, mas além de mais avantajado, da tela que salta à vista e da bateria maior (2500 mAh para aguentar a sede de energia da tela), outros detalhes do Galaxy Player 5.8 ainda são bem escassos. Sabe-se, também, que ele virá em dois sabores, com 16 ou 32 GB de espaço interno, e ambos terão slot para expandir o espaço via cartão microSD, além das duas cores já vistas no material publicitário, branco e preto.

Espera-se que mais detalhes sejam revelados na IFA, feira de eletrônicos que rola na Alemanha e que está para começar. Se o Galaxy Player 5.8 lhe interessou, você pode aproveitar esse lapso até a revelação de mais informações para comprar uma calça com bolsos bem largos. Será necessário. [Engadget]

Mas que grande você é, Galaxy Player 5.8!