_iPad

Mas por que demônios este indivíduo resolveu filmar um show com um iPad?

O fato é que muita gente hoje vai em shows para atrapalhar a visão dos outros: centenas (ou milhares) de pessoas ficam segurando câmeras e celulares para filmar um evento que eles já estão presenciando na vida real. Mas usar um iPad pra isso? Cara… Este vídeo chocante, de um show ao qual eu não […]

O fato é que muita gente hoje vai em shows para atrapalhar a visão dos outros: centenas (ou milhares) de pessoas ficam segurando câmeras e celulares para filmar um evento que eles já estão presenciando na vida real. Mas usar um iPad pra isso? Cara…

Este vídeo chocante, de um show ao qual eu não fui (invejo amargamente e terrivelmente quem foi), mostra alguém no ponto 0:24 que ou é idiota, ou corajoso, ou ambos para erguer seu iPad 2 no ar, para capturar Kanye West cantando All of the Lights no Coachella, grande evento da música alterantiva.

Eu quase admiro isto, de tão bizarro. A câmera do iPad é terrível, e a chance de cair da sua mão se alguém empurrar é muito grande. A câmera é ruim também. Será que esse cara também andou pelo Coachella com um iPad? Nossa civilização se reduziu a isso? Será que estou só com inveja? Só sei que já escutei All of the Lights 1.836 vezes no iTunes, o que provavelmente é mais grotesco que o próprio vídeo.

Eu acho que só Spike Lee, conhecido diretor de cinema, consegue se safar de filmar usando a câmera do iPad. Eu acho.

Sair da versão mobile