_Vídeo

Mas que raios é esse OVNI?

O leitor do Gizmodo Gavin Heffernan acabou de terminar o time lapse maravilhoso do dia e da noite nas dunas do Vale da Morte. “Apesar de termos quase congelado, conseguimos estrelas espetaculares, meteoros incríveis, trilhas de estrelas, planetas e até mesmo um OVNI”, ele explica: “O ‘OVNI’ aparece aos 1:30-1:35 e faz três voltar circulares […]

O leitor do Gizmodo Gavin Heffernan acabou de terminar o time lapse maravilhoso do dia e da noite nas dunas do Vale da Morte. “Apesar de termos quase congelado, conseguimos estrelas espetaculares, meteoros incríveis, trilhas de estrelas, planetas e até mesmo um OVNI”, ele explica:

“O ‘OVNI’ aparece aos 1:30-1:35 e faz três voltar circulares ao redor do deserto. No timelapse parece que ele está se movendo rapidamente, mas considere que 5 segundos = cerca de 50 minutos, então é assustador. Imagem mais próxima acima. Ele também pode ser visto atravessando uma trilha circular de estrelas”

Agora, como o Agente Fox Mulder diz, OVNI significa Objeto Voador Não-Identificado, não uma nave espacial cheia de pequenos homens verdes. Você consegue ajudar Gavin a identificar o objeto?

Tenho certeza que muitos dos que negam a chegada do homem à Lua vão conseguir ótimas respostas! A verdade está lá fora, não é mesmo? NÃO É MESMO?

Sair da versão mobile