_Gizmodo

Matrix versão cinema mudo, a rainha das barbeiras e o que mais rolou essa semana na Trendy House Pepsi

A gente adora trocadalhos na Trendy House Pepsi, por isso A-M-A-M-O-S o tumbrl criado apenas para homenagear a criatividade suprema dos donos de pet shops nesse país. Mas, ah... essa foi apenas uma das coisas legais que rolaram essa semana. Dá uma olhada clicando em MAIS (e aguarde, pois o resultado do concurso cultural Só Meu Pet é Assim!sai em alguns dias....)

Matrix na versão cinema mudo

É complicado imaginar como seria se Matrix tivesse sido feito na época do cinema mudo – pela tecnologia, pelos efeitos especiais, pela Carrie-Anne Moss. Por incrível que pareça, o Matrix dos anos 1930 provavelmente seria um ótimo filme.

Apresentamos a protobarbeira

Você está prestes a ver algo que mudará seus conceitos sobre barbeiragem. Apresentamos a prova de que existe a péssima motorista original, a mãe de todas as balizas mal feitas, a protobarbeira.

Uma jogadora equivale a uma seleção catimbeira

Cotovelada, empurrão, entradas maldosas, chutes e puxão de cabelo são a especialidade de Elizabeth Lambert. Não, ela não é lutadora. Ela é jogadora de futebol. Ou é o que dizem.

Hora do cafuné

Um vídeo para acabar com os mitos criados por desenhos animados e para derreter nossos coraçõezinhos: uma ave e um gato se dando muito bem, obrigado, com direito a cafuné e tudo. Fofura extrema.

Uma URL para "cãomemorar" a criatividade dos pet shops – e você pode "cãotribuir"

Cãopeão, Cãopanheiro, Cãomarada, Malucão, Au qui mia… o mercado de pet shop e clínicas veterinárias é louco por um trocadilho. Aí surgiu uma tumbrl para cãomemorar tanta criatividade. E você pode mandar sua cãontribuição!

 

Bom final de semana!

Sair da versão mobile