_Cultura

Matt Reeves confirma spin-off de “Batman” com foco no Asilo Arkham

Uma série do vilão Pinguim, interpretado pelo ator Colin Farrell, também deve estrear no futuro. Veja mais

Batman

Imagem: Divulgação/Warner Bros.

“The Batman” mal chegou aos cinemas, e já terá direito a não um, mas dois spin-offs. O diretor Matt Reeves confirmou que está desenvolvendo uma série derivada do Homem-Morcego que se foca em histórias do Asilo Arkham, famoso sanatório para os criminosos insanos de Gotham City são levados. 

Em entrevista ao jornal The Toronto Sun, o cineasta pontuou que há dois spin-offs do universo do Batman em produção. Além da série centrada em Arkham, há também uma estrelada pelo Pinguim, interpretado pelo ator Colin Farrell.

“Primeiro, estamos fazendo a série do Pinguim, que terá Colin Farrell como você nunca o viu. Ele rouba todas as cenas. Eu falei com a HBO Max e mostrei cenas de Colin no filme, propondo o que essa série poderia ser, e eles simplesmente disseram: ‘Vamos fazer'”, contou.

“Então, estamos fazendo isso, e depois vamos fazer uma segunda série que é conectada com Arkham. Então sim, estamos pensando e falando sobre os próximos projetos, mas honestamente, neste momento, quero mesmo é que as pessoas se conectem com esse primeiro filme”, completou Reeves.

O sanatório já esteve presente em diversas produções do herói, inclusive nos jogos eletrônicos. Em 2009, por exemplo, a locação foi a principal do jogo “Batman: Arkham Asylum”.

Por enquanto, nenhuma das duas produções, que serão lançadas no streaming HBO Max, têm data de estreia.

“The Batman”, novo longa-metragem solo de Bruce Wayne, estrelado por Robert Pattinson, e dirigido por Matt Reeves, tem sido bastante elogiado pela crítica. O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Confira o trailer de “Batman”.

Sair da versão mobile