Um dos traços mais marcantes do jogo Undertale é a trilha sonora, mais precisamente a música Megalovania, que toca em looping no game. E, como bem notou o site The Verge, o Papa Francisco teve a oportunidade de ouvi-la recentemente durante uma audiência geral — ainda que, muito provavelmente, não faça a menor ideia do que se trata.

Durante uma apresentação na audiência geral do vaticano na última terceira-feira (5), o pontífice recebeu o grupo circense italiano Rony Roller. E os artistas escolheram a trilha sonora de Undertale como pano de fundo para sua apresentação.

A canção, composta por Toby Fox, pôde ser ouvida por todos que estavam presentes no local, incluindo o olhar atento do Papa Francisco. A cena é bem peculiar, e chamou a atenção dos fãs do game. Assista.

Por mais estranho que isso possa parecer, esta não é a primeira vez que o Papa é “apresentado” à música. Em 2016, o YouTuber MatPat foi convidado para uma cúpula do Vaticano para discutir como a internet “une as pessoas”.

Assine a newsletter do Gizmodo

Na ocasião o YouTuber foi informado que deveria chegar com um presente para o pontífice — e ele escolheu uma cópia de Undertale. Após o ocorrido, MatPat fez um vídeo explicando por qual motivo presentou o líder religioso com o jogo. Assista.

Dificilmente você vai receber alguma notícia mais aleatória do que esta, convenhamos.