_Cultura

Megan Fox volta a atuar em novo filme de terror, 11 anos após ‘Garota Infernal’

Till Death será lançado em 2 de julho nos Estados Unidos, sem previsão de chegar ao Brasil

Divulgação

Foi divulgado o trailer Till Death, filme de terror que estrela Megan Fox no papel de uma mulher casada que, misteriosamente, um dia acorda algemada a seu marido morto. Assista a seguir:

Quem conhece a atriz de Transformers sabe que ela arriscou diversos gêneros, mas é inegável que o sucesso de Megan Fox foi alavancado depois de sua participação em Garota Infernal, filme de 2009 que arrecadou mais de 31 milhões de dólares ao redor do mundo. Além dela, temos Eoin Macken (do drama Plantão Noturno) Callan Mulvey (300: A Ascensão do Império), Jack Roth (Inimigo em Casa) e Aml Ameen (sense8).

A sinopse oficial, em tradução livre, é a seguinte: “Depois de uma noite romântica em sua casa isolada no lago, Emma acorda algemada ao marido morto. Presa e isolada no auge do inverno, ela deve lutar contra assassinos contratados para escapar do plano distorcido de seu marido.

Não levou muito tempo até a internet comparar Till Death ao filme Jogo Perigoso, baseado em um conto de Stephen King, lançado em 2017 na Netflix. Afinal, as duas histórias de thriller psicológico protagonizam mulheres e envolvem algemas e a morte de seus maridos.

Till Death será lançado em 2 de julho nos cinemas americanos e em plataformas on-demand (não especificadas). Por enquanto, não há tradução oficial e nem previsão de o longa chegar ao Brasil.

Sair da versão mobile