Às vezes, um homem chega numa situação limite. Ele percebe que ele é, digamos, um simples redator do site InkCartridges.uk.com e que está cansado de escrever todos os dias as descrições extremamente chatas de cartuchos de tinta. Assim, ele decide colocar tudo para fora num hilário texto. Confira seu momento de glória.

Eu não sei o nome do responsável pela descrição do cartucho HP 300 – (CC640EE) Preto remanufaturado, mas eu sei com certeza que ele é um herói anônimo. Um dos meus trechos favoritos da imagem acima:

E você quer saber? Eu realmente não devia me preocupar em escrever essas descrições, é um cartucho de tinta! O que eu deveria escrever??? É um cartucho de tinta que imprime tinta no papel, você pode imprimir alguma coisa do trabalho ou uma página colorida para as crianças que vão adorar e largá-la no chão rapidamente ou um poster horrível do Jonas Brothers para sua filha adolescente na esperança que ela pare de ouvir a patética tentativa dos rapazes de fazer música de verdade.

E por aí vai.

Quando eu surtar dessa de ser blogueiro, espero fazer algo tão competente e hilário como “o cara que escreve todo santo dia descrições mundanas e chatas sobre cartuchos de tinta”.  [InkCartridges via BoingBoing]