_NASA

A melhor selfie de todos os tempos foi tirada por um astronauta no espaço

Este é o astronauta Mike Hopkins tirando a selfie que zerou as selfies. Acabou, desista, você não vai conseguir uma foto melhor que essa, pode ir fechando o Instagram aí, vai dar uma volta, fazer outra coisa. Hopkins tirou uma foto de si mesmo em sua roupa de astronauta enquanto andava do lado de fora […]

Este é o astronauta Mike Hopkins tirando a selfie que zerou as selfies. Acabou, desista, você não vai conseguir uma foto melhor que essa, pode ir fechando o Instagram aí, vai dar uma volta, fazer outra coisa. Hopkins tirou uma foto de si mesmo em sua roupa de astronauta enquanto andava do lado de fora da Estação Espacial Internacional com o belo e azul planeta Terra de fundo. E nem precisou colocar filtro na foto!

A NASA disse em seu Instagram oficial:

Em 24 de dezembro de 2013, o astronauta da NASA Mike Hopkins, engenheiro de voo da Expedição 38, participa da segunda de duas caminhadas no espaço realizadas pelos EUA num período de quatro dias, que foram necessárias para permitir a troca de um bomba d’água quebrada no exterior da Estação Espacial Internacional. Ele foi acompanhado em ambas caminhadas pelo astronauta Rick Mastracchio, que aparece na imagem refletido no visor do capacete de Hopkins.

Eis a imagem completa:

Sair da versão mobile