_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para compartilhar sua localização com os amigos e para ter fácil acesso a vários serviços do teclado. Veja estas e outras dicas na nossa lista.

Apps para compartilhar sua localização com os amigos e para ter fácil acesso a vários serviços diretamente do teclado. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Direct Messenger

As mensagens diretas do Twitter são um ótimo jeito de conversar — e ficariam ainda melhores se houvesse um app só para elas. Enquanto o Twitter não resolve isso, o cliente não oficial Direct Messenger quebra o galho. Ele faz tudo o que você poderia esperar dele e um pouco mais: se você e seu amigo tiverem o app instalado, conseguem trocar stickers e fotos.

Download: Direct Messenger (grátis)

Splyce

Às vezes, você quer ouvir apenas músicas intensas para se animar. Às vezes, você quer ouvir apenas musicas lentas para relaxar. Seja qual for a sua preferência musical no momento, o Splyce pode ajudar. Ele classifica suas músicas de acordo com as batidas por minuto (BPM) e cria mixes automáticos com musicas de ritmos semelhantes. Você nunca mais vai precisar pular faixas até encontrar outra que goste.

Download: Splyce (grátis)

ReBoard

Os teclados de terceiros para iOS parecem não ter feito o mesmo sucesso que no Android. Seja como for, algumas ideias boas estão aparecendo, como é o caso do ReBoard. Este app coloca um monte de comandos e atalhos no teclado do seu iPhone, como busca no YouTube, compartilhamento de links de arquivos do Dropbox, criação de tarefas no Wunderlist e muito mais.

Download: ReBoard (US$1,99)

Findrix Messenger

Feito pela startup brasileira Apontador, o Findrix é um mensageiro com foco em localização. Com ele, você cria grupos de contatos (como amigos ou familiares) e compartilha automaticamente quando chegar em determinados lugares, além de poder enviar facilmente sua localização até mesmo para quem não tem o app, via WhatsApp ou SMS sem custo.

Download: Findrix (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile