Apps para ouvir podcasts, não esquecer de tomar remédios e facilitar a cópia de textos. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Podcasts to Go

podcasts to go

Podcasts são uma ótima maneira de se manter informado ou se divertir um pouco. Só é meio chato ter que ficar baixando tudo, transferindo para seu Android e essas coisas. O Podcasts to Go, ainda em beta, dá uma forcinha para você: ele mantém suas inscrições sempre atualizadas, baixando novos episódios dos seus podcasts preferidos assim que eles são postados, para você ouvir sem ter que se preocupar com conexão.

Download: Podcasts to Go – grátis

divisoriagizmodo

Glimpse

glimpse

Se você quer um aviso silencioso das suas notificações no seu smartphone, uma boa pedida é o Glimpse. Com ele, a tela do seu Android vai ligar a cada notificação nova nos apps que você escolher. Não está com o smartphone em cima da mesa? Não se preocupe, o Glimpse detecta automaticamente quando está no seu bolso para não ficar ligando a tela desnecessariamente.

Download: Glimpse – grátis

divisoriagizmodo

Easy Copy

[youtube 2YmiEbIfwh4 740 416]

Copiar e colar texto no smartphone é uma tarefa bem chata. O Easy Copy dá uma forcinha para você nisso: a cada vez que você copia o trecho de um texto, ele sugere algumas ações, como buscar no Google, enviar por SMS ou ligar. Você pode personalizar estas opções para os seus apps favoritos ou ainda usar o menu de compartilhar nativo do Android.

Download: Easy Copy – grátis

divisoriagizmodo

MediSafe

[youtube KpTmz9wRb1o 740 416]

O MediSafe é um app que funciona como uma espécie de cartela de medicamentos virtual: você cadastra os remédios que precisa tomar e os horários e recebe lembretes para não deixar nada passar. Uma grande função dele é que você pode adicionar familiares ou amigos que também usam o app para serem notificados caso algum medicamento deixe de ser tomado, o que pode ser uma boa forma de controle e cuidado.

Download: MediSafe – grátis

divisoriagizmodo

Atualizações

  • O Meerkat, app para fazer transmissões ao vivo de vídeo que está fazendo o maior sucesso no iOS, agora tem um beta público disponível para o Android.
  • A mais nova versão do navegador Opera traz o Opera Turbo no lugar do antigo modo off-road e sincronização de abas entre dispositivos.
  • O Airbnb agora tem suporte a tablets.
  • O Evernote ganhou um plano pago intermediário, com limite maior de uploads e cadernos off-line.
  • O Google Now agora tem suporte a cards de quase 100 apps de terceiros.

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!