_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para treinar suas habilidades e simplificar e-mails. Veja estas e outras dicas na nossa lista.

Apps para treinar suas habilidades e simplificar e-mails. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Mastery

Adquirir novas habilidades é um processo longo, demorado, muitas vezes chato e desestimulante. Seria bom se fôssemos personagens de RPG e pudéssemos ver as barrinhas de experiência sendo completadas, né? Bom, essa parece ser a ideia do Mastery: você coloca as habilidades que está treinando, o quanto de tempo tem dedicado a elas e vai subindo de nível. Dá até para definir recompensas, como ver uma hora de TV por ter progredido. Agora você não está mais sozinho nesta jornada.

Download: Mastery (grátis)

Khan Academy

Uma das maiores plataformas de ensino online, o Khan Academy disponibilizou esta semana um beta do seu app para Android, com vídeos e transcrição das aulas, mas ainda sem exercícios. O programa beta é fechado, então você precisa tornar-se um testador neste link e só depois baixar o app (talvez a Play Store demore algumas horas até liberar o app para você).

Microsoft Send

E-mails, às vezes, são meio enrolados. O Microsoft Send tenta resolver isso, cortando saudações e assinaturas e deixando todas as mensagens com carinha de mensageiro instantâneo.

Infelizmente, o app só funciona com e-mails associados a contas do Office 365 e, pelas avaliações na Play Store, muita gente está encontrando problemas, mas, como é um app experimental do Microsoft Garage, vale a pena ficar de olho.

Download: Microsoft Send (grátis)

Spotify Running

Não é um app novo, mas o Spotify para Android ganhou a função Running. Escolha a opção no aplicativo, selecione uma playlist e ele vai tocando a faixa mais apropriada de acordo com o seu ritmo de corrida.

Download: Spotify (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile