Apps para organizar seus aplicativos e fazer desenhos em fotos. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Truedialer

0

O Truedialer é um app para substituir uma das partes mais básicas do seu smartphone: o discador. Ele bloqueia números de ligações indesejadas, mesmo que eles não estejam em sua agenda, e adiciona informações sobre contatos desconhecidos. A mais nova função do app é bem interessante: se algum contato seu também usa o Truedialer, você pode ver que ele está em ligação antes mesmo de discar, e escolher receber uma notificação quando ele estiver livre novamente, poupando um tempo precioso.

Download: Truedialer (grátis)

divisoriagizmodo

Glextor

O Glextor é um organizador de aplicativos para Android bastante completo. Ele separa seus apps por categorias e pastas, tem listas de aplicativos mais usados e favoritos, traz configurações para a gaveta de apps e muito mais. A versão paga tem algumas opções extras, tais como backups automáticos e número ilimitado de apps ocultos.

Download: Glextor (grátis / R$6,24)

divisoriagizmodo

Google Now Launcher

nexus2cee_home-gif

Ok, o Google Now Launcher não é nenhuma novidade, mas o launcher com Google Now integrado ganhou um truque interessante: toque e segure o botão da gaveta de apps e ele abre o menu de apps já com o teclado ativado para você buscar o aplicativo que deseja. Ah, você também deve ter notado que a gaveta mudou, e agora exibe os aplicativos numa lista e não mais em páginas.

Esta atualização está sendo distribuída aos poucos, então talvez você tenha que esperar para obter a versão mais recente.

Download: Google Now Launcher (grátis)

divisoriagizmodo

Inkboard

O Inkboard é um app para você desenhar sobre as suas fotos e imagens, naquele jeitão do clássico Microsoft Paint. Ele é mais completo que o editor nativo do Android e mais simples do que outros apps de edição mais robustos — e, o melhor de tudo, é completamente grátis.

Download: Inkboard (grátis)

divisoriagizmodo

VHS Camera Recorder

1444753324286892070

A nostalgia é um sentimento com efeitos colaterais meio estranhos — como sentir saudades da qualidade horrível das fitas VHS. Se você sente falta dos chuviscos ou só quer dar uma aparência diferente aos seus vídeos, pode fazer isso sem ter que desenterrar aquela velha filmadora da família: o VHS Camera Recorder transforma seu Android numa câmera VHS.

Download: VHS Camera Recorder (R$3,86)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!