_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para ler quadrinhos, para apostar com seus amigos e ver vídeos. Veja estas e outras dicas na nossa lista.

Apps para ler quadrinhos, para apostar com seus amigos e ver vídeos. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

VLC Media Player

Um dos mais populares reprodutores de mídia do mundo, seja em smartphones ou desktops, o VLC ganhou uma grande atualização no Android que deve fazer ele rodar mais rápido no geral – seja quando você está escolhendo o que assistir na interface, seja para começar a tocar o vídeo.

Download: VLC 1.6 (grátis)

Parlay

Você costuma fazer apostas com seus amigos mas não lembra quem deve o que para quem? O Parlay ajuda a lembrar essas coisas. Com uma interface simples, você define com quem está apostando, o que está apostando (o placar de um jogo, por exemplo), e o que o perdedor vai ter que pagar. Não precisa ser necessariamente dinheiro, pode ser uma foto (com a camisa do rival depois da derrota, por exemplo).

Download: Parlay (grátis)

Yahoo! Mail

Falamos durante a semana que o Yahoo! Mail ganhou uma nova forma de autenticação a partir do smartphone. E isso faz parte de uma grande atualização que o app recebeu no Android durante a semana, que também deixa acessar emails que não são do Yahoo – você pode configurar um Outlook.com nele. Além disso, alguns truques de gestos foram adicionados para dar um ar mais moderno a ele.

Download: Yahoo! Mail (grátis)

Social Comics

O Social Comics é uma plataforma online para ler quadrinhos que oferece 14 dias de acesso gratuito ao seu acervo, cheio de títulos de editoras e artistas independentes. Ele também funciona como uma rede social e você pode conferir o que os seus amigos estão lendo.

Download: Social Comics (grátis, mas requer assinatura após período de testes)

Sabe de algum app que não entrou na nossa lista? Deixe a sua sugestão nos comentários!

Sair da versão mobile