_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para ganhar tempo digitando e deixar suas fotos mais bonitas. Veja estas e outras dicas na nossa lista.

Apps para ganhar tempo digitando e deixar suas fotos mais bonitas. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Texpand

Expansão de texto é uma das melhores maneiras de ganhar tempo, substituindo frases que você sempre escreve em seu trabalho ou em suas conversas por atalhos simples. O Texpand é um app que leva este recurso para seu Android, com uma enorme vantagem sobre os concorrente: você pode usar seu teclado favorito que ele funciona com qualquer um.

Download: Texpand (grátis)

Pixlr

Um dos melhores editores de imagem disponíveis para Android, o Pixlr ganhou uma grande atualização, que finalmente deu um tapa naquela interface dos tempos do Gingerbread. Além de bem mais bonito, o app também ganhou novos recursos para deixar suas fotos melhores, como novos pincéis.

Download: Pixlr (grátis)

Streaks

É difícil criar novos hábitos. O Streaks é um app que ajuda nisso, usando o método “Não quebre a corrente”: escolha a tarefa que deseja realizar e o app enviará um lembrete para você diariamente. Com um pouco de esforço, você conseguirá!

Download: Streaks – Daily Habit Tracker (grátis)

Pulsar Music Player

Players de mp3 andam meio em baixa desde que os serviços de streaming apareceram. Se você não abre mão dos seus arquivos, uma boa opção de player é o Pulsar. Ele é leve, tem uma interface muito bonita, que segue os padrões do Material Design, e recursos indispensáveis a um bom player, como reprodução sem pausas, suporte a flac e navegação por pastas.

Download: Pulsar Music Player (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile