Apps para entrar em forma e se localizar mesmo sem internet. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Runtastic Results



O Runtastic, um dos melhores apps de corrida para dispositivos móveis, entrou no ramo dos exercícios e malhação. Seu novo app, Runtastic Results, é uma espécie de personal trainer virtual, com vídeos de exercícios e dicas de alimentação. O aplicativo é grátis, mas alguns dos recursos estão disponíveis apenas com o pagamento de uma assinatura mensal ou anual.

Download: Runtastic Results (grátis/assinatura)

divisoriagizmodo

Google Maps

Brazil Offroad GIF

Um antigo problema do Google Maps foi resolvido: agora é possível salvar partes dos mapas para serem usadas offline, o que é ótimo para economizar dados da sua franquia ou conseguir usar o app quando ela já acabou. Atualize o app para poder usar o recurso.

Download: Google Maps (grátis)

divisoriagizmodo

Apple Music

apple-music-android

Se você está usando o Apple Music no seu Mac, iPad ou iPhone, mas também tem um dispositivo com Android e quer escutar suas músicas nele, ou se quer usar o serviço mesmo sem ter um aparelho da marca da maçã, temos boas novidades.

A Apple lançou esta semana a versão do seu streaming de música para o sistema operacional do robozinho. O Apple Music oferece três meses grátis de testes, depois cobra uma assinatura mensal de US$4,99.

Download: Apple Music (grátis/assinatura)

divisoriagizmodo

SwiftKey

Um dos teclados alternativos mais populares para o Android, o SwiftKey ganhou melhorias significativas nesta semana: novos temas, seção de emojis redesenhada, e talvez o recurso mais interessante, previsão de duas palavras ao mesmo tempo, facilitando a escrita.

Download: SwiftKey (grátis)

divisoriagizmodo

Skyscanner

unnamed

O app de pesquisas de preços de passagens aéreas Skyscanner foi atualizo e ganhou recursos muito interessantes para quem quer ou precisa viajar. Entre as novidades, estão um calendário com cores que indicam os dias mais baratos para se viajar, notificações de promoções de passagens e a ferramenta Qualquer Lugar, que lista uma série de destinos legais e com bons preços.

Download: Skyscanner (grátis)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!