A semana trouxe uma boa notícia para quem tem Android: a Play Store abaixou o valor mínimo dos apps, games e microtransações, e agora os desenvolvedores podem colocar valores a partir de R$ 0,99 para seus produtos.

Além disso, Google Fotos e Google Fit receberam novidades bem interessantes. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Google Fotos

google-fotos

O Google Fotos para Android ganhou uma novidade bem bacana: agora você pode deletar as fotos do aparelho depois de fazer o upload para a nuvem, um ótimo recurso para quem está sem cartão de memória ou tem pouco espaço no smartphone.

Download: Google Fotos (grátis)

divisoriagizmodo

Google Fit

gf_active_blog

O app de saúde e bem-estar do Google ficou ainda melhor esta semana. O Google Fit agora exibe seus dados sobre sono e nutrição, desde que você conecte e use apps como Lifesum, Sleep As Android ou Mi Fit para isso, e monitora atividades em tempo real, exibindo seu percurso no mapa, inclusive.

Download: Google Fit (grátis)

divisoriagizmodo

Nuzzel

nuzzle android

O Twitter é uma das melhores maneiras de se manter informado, mas a rede pode ser bastante caótica para quem não está acostumado. O Nuzzel é um app que tenta resolver isto: ele é um agregador de notícias que mostra os links que estão sendo mais compartilhados na rede. A versão 2.0, lançada esta semana, dispensa a necessidade de se ter uma conta na rede social: basta selecionar seus interesses e sair usando.

Download: Nuzzel (grátis)

divisoriagizmodo

HomeUX

homeux

Cansado da tela inicial do seu Android? O HomeUX é um novo launcher bastante interessante, com organização baseada em pastas — inclusive para widgets e atalhos! –, design customizável e muitas configurações.

Download: HomeUX (grátis)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!