_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para sua bateria durar mais e para ver obras de arte e museus. Veja estas e outras dicas na nossa lista.

Apps para sua bateria durar mais e para ver obras de arte e museus. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Yahoo Messenger

Usar um novo mensageiro é sempre difícil — afinal de contas, você precisa que seus amigos também adotem o app. Mas o novo Yahoo Messenger tem uma carta na manga: busca integrada de GIFs do Tumblr. E, você sabe, GIFs são o futuro da comunicação.

Download: Yahoo Messenger (grátis)

Snap

Widgets são uma forma legal de acessar o conteúdo e as funções de um app sem precisar abri-lo. O Snap deixa tudo ainda mais prático, criando uma página com seus widgets favoritos que pode ser acessada de qualquer lugar do Android, como se fosse uma seção de notificações.

Download: Snap (grátis)

Doze

O Doze é um app que emula em qualquer Android 4.1 ou superior um dos recursos mais legais da versão 6.0 Marshmallow do sistema: o Doze –os desenvolvedores foram criativos na hora de dar o nome para o aplicativo–, que desativa a conectividade enquanto o telefone não está sendo usado, para aumenta a duração da bateria.

O jeito encontrado pelos desenvolvedores foi criar uma VPN para limitar o uso de dados pelos aplicativos. É um improviso, mas pode ser uma boa solução caso sua bateria não esteja durando muito.

Download: Doze (grátis)

Google Arts & Culture

O Google Arts & Culture é um app bem simples e bem legal: ele é um mero web wrapper do site do Google Cultural Institute, mas mesmo assim traz muito conteúdo sobre obras de arte e museus de todo o mundo.

Download: Google Arts & Culture (grátis)

Deezer

Em setembro, o serviço de streaming musical Deezer estreou uma nova página inicial para usuários do iOS. Agora é a vez do recurso chegar ao Android. A nova home traz acesso fácil ao mixes, listas temáticas personalizadas com base no gosto de cada usuário, e a sugestões de playlists.

Download: Deezer (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile