_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para acessar os arquivos do seu computador usando o smartphone e muito mais. Veja estas e outras dicas na nossa lista

Apps para acessar os arquivos do seu computador usando o smartphone, controle financeiro, editor de imagens e muito mais. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Adobe Lightroom

O excelente editor de fotos Lightroom, da Adobe, agora é gratuito para o Android e não requer mais uma conta no Creative Cloud — entretanto, a sincronização com o Lightroom para desktop ainda é restrita para quem tem conta. Se você é um fotógrafo profissional ou apenas um amador querendo deixar suas fotos mais bonitas, não pode ficar sem este app.

Download: Adobe Lightroom (grátis)

AmpMe

Alto-falantes de celular geralmente não são muito bons, mas às vezes são sua única alternativa para ouvir música. O AmpMe dá uma ajuda, se for este o caso: ele se conecta com outros smartphones e faz todos tocarem ao mesmo tempo, dando um bom reforço no volume. Ótimo para fazer a festa com os amigos.

Download: AmpMe (grátis)

Organizze

O Organizze é um app de finanças pessoais para você anotar e controlar seus gastos. Ele tem bons recursos, como suporte a múltiplas contas e cartões de crédito, versão para web, metas, relatórios e muito mais.

Os apps móveis para Android e iOS do serviço foram atualizados e ganharam um novo botão flutuante, para adicionar créditos e débitos com mais rapidez, e visualização de faturas também no celular. O aplicativo é grátis, mas alguns recursos estão disponíveis apenas para assinantes do plano pago.

Download: Organizze (grátis/assinatura)

PlayStation Messages

A Sony lançou um app separado para as mensagens da PSN. É o PlayStation Messages, que dispensa o app do PlayStation no seu Android. Ele traz suas mensagens, grupos e lista de amigos para o celular, e também tem suporte a mensagens de voz.

Download: PlayStation Messages (grátis)

Pushbullet

“De novo?” Sim, de novo. O Pushbullet não para de inventar jeitos de facilitar a conexão entre dispositivos. A mais nova é a função Remote Files, que permite navegar pelos arquivos de um computador com Windows a partir de um dispositivo Android e escolher através do smartphone que arquivo você quer transferir. Felizmente, o recurso também está disponível para usuários do plano gratuito.

Download: Pushbullet (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile