O ótimo editor de fotos SKRWT ganhou uma versão para Android, e os apps do Office receberam recursos interessantes. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

SKRWT

skrwt

Disponível no iOS há um bom tempo, o editor de imagens SKRWT chegou esta semana ao Android. Ele é uma ótima sugestão para consertar aquelas fotos que ficaram meio tortas, já que sua especialidade são as correções de perspectivas e distorções.

Download: SKRWT (R$3,24)

divisoriagizmodo

AutoMate

Depois de um longo período disponível como beta, o AutoMate foi lançado oficialmente no final do ano passado. Este app transforma seu smartphone Android em um ótimo companheiro para dirigir, simplificando a navegação no aparelho e adicionando funções como notificações de trânsito, respostas automáticas para mensagens, controles para vários players de música e muito mais.

Download: AutoMate (grátis)

divisoriagizmodo

Journey

overview_devicelineup

Escrever em um diário é uma ótima maneira de lidar com o estresse e com problemas emocionais, além de outros benefícios. O Journey é um ótimo app para fazer isso. Ele tem visualização de calendário para suas memórias, permite anexar fotos, para anotações mais visuais, e tem versões para web e Chrome. Se você ainda está pensando em desenvolver novos hábitos para 2016, é uma boa sugestão.

Download: Journey (grátis)

divisoriagizmodo

Office

Os apps do Office para Android ganharam boas atualizações esta semana. O Word agora tem múltiplas cores para usar de destaque no texto e pesquisa inteligente; o Excel ganhou estilos de tabela e novas opções para copiar e colar conteúdo; o PowerPoint agora permite visualizar arquivos de mídia embutidos nas apresentações. Além disso, todos ganharam novas opções para compartilhamento e login simplificado.

Download: Word (grátis)

Download: Excel (grátis)

Download: PowerPoint (grátis)

 

divisoriagizmodo

Chromer

Uma das novidades implementadas nas últimas versões do Chrome são as Chrome Custom Tabs, uma espécie de versão embutida do navegador para qualquer desenvolvedor usar em seu app — mas você pode usá-las mesmo que seu app favorito não tenha adotado a novidade, graças ao Chromer.

Para isso, basta instalar o Chromer e colocá-lo como navegador padrão. Pronto, todos os links que você clicar serão abertos em uma versão mais leve do Chrome, mas com os mesmos recursos do browser completo.

Download: Chromer (grátis)divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!