_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para ler notícias (agora ou mais tarde), para organizar a sua vida e para aprender um pouco de marketing.

Apps para ler notícias (agora ou mais tarde), para organizar a sua vida e para aprender um pouco de marketing. Confira nossas sugestões de apps para seu dispositivo Android:

Feedmesh

Superar o fim do Google Reader é difícil demais, mas de vez em quando surgem alguns apps que conseguem ao menos diminuir um pouco a dor e o vazio deixados pelo fim do leitor RSS do Google. O Feedmesh é um desses apps, que promete oferecer leitura de feeds de maneira simples e rápida, sem o uso de algoritmos que tentam adivinhar o que você quer ler.

Download: Feedmesh (grátis)

Basket – Bookmark & Read Later

Não é o primeiro serviço para guardar artigos para ler mais tarde, mas o Basket tem uma interface bem bacana e modo de leitura offline e sincronização, além de integração com Flipboard e Feedly. É um bom app para organizar tudo aquilo que você viu por aí na internet, mas não tem tempo de ler ou assistir imediatamente.

Download: Basket – Bookmark & Read Later (grátis)

Google Primer

Empreendedores brasileiros ganharam uma mãozinha do Google na forma do app Primer, que apresenta conceitos iniciais de marketing que podem ajudar donos e funcionários de pequenas e médias empresas. O app estava disponível desde o ano passado nos EUA e agora chega totalmente em português para o mercado brasileiro.

Download: Primer by Google (grátis)

Todoist

A versão 9 do Todoist para Android continua a atualização para o Material Design iniciada em meados de 2015, além de ganhar novos recursos para facilitar a organização dos seus usuários. Ficou mais fácil adicionar itens às suas listas a partir da barra Quick Add, entre outras coisas.

Download: Todoist (grátis)

Google Cast

O aplicativo do Chromecast mudou de nome e não serve mais só para o Chromecast. São muitos os dispositivos compatíveis com a tecnologia do Google, então faz sentido rebatizar o app, certo? Na nova versão do Google Cast, tudo o que você conhece e ama do antigo app do Chromecast continua funcionando, mas agora também dá para controlar outros dispositivos com a tecnologia Cast através dele, como alto-falante e gadgets com Android TV.

Download: Google Cast (grátis)

Sabe de algo que ficou de fora da lista? Fale nos comentários abaixo!

Sair da versão mobile