_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para acessar o Reddit, para navegar na internet com mais velocidade e para controlar as suas notificações.

Apps para navegar na internet com mais velocidade e para controlar as suas notificações. Confira nossa lista semanal de sugestões de apps para tablets e smartphones Android.

VC Browser

Criado pelo desenvolvedor brasileiro Rafael Costa, o VC Browser é um navegador para Android que promete ser mais rápido do que o Google Chrome. Ele também oferece uma tecnologia de compressão de dados que promete reduzir em até 80% o tamanho das páginas da web.

Download: VC Browser (grátis)

Nevolution

Está perdido com tanta notificação no seu smartphone? O Nevolution é um app criado para ajudá-lo a dominar a bandeja de notificações. Ele faz esses pequenos alertas dos apps ficarem mais configuráveis e potentes, adicionando recursos disponibilizados pelo Android que não foram adotados por todos os desenvolvedores – como agrupar várias notificações do mesmo app, ou esticá-la para ver mais do seu conteúdo, entre outras coisas.

Download: Nevolution (grátis)

Pi Manager

Se você tem um dispositivo Raspberry Pi em casa, o Pi Manager é um app fundamental para você: ele ajuda a gerenciar e controlar o Raspberry Pi remotamente a partir do Android. Você ganha acesso a informações de sistema, CPU, memória e muito mais.

Download: Pi Manager (grátis)

Outlook

A Microsoft atualizou o app do Outlook para Android nesta semana e adicionou suporte a calendários de terceiros – agora você pode incorporar o calendário do Facebook, Evernote e Wunderlist ao Outlook.

Download: Microsoft Outlook (grátis)

Conhece algum app que não apareceu na lista? Deixe sua sugestão nos comentários abaixo!

Sair da versão mobile