_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para checar a qualidade da sua conexão, para transferir links para outros smartphones com facilidade e mais.

Apps para checar a qualidade da sua conexão, para transferir links para outros smartphones com facilidade e mais. Confira nossa sugestão de apps para Android desta semana.

SIMET Mobile

Fundamental para medir a qualidade da sua conexão móvel, o app do Sistema de Medição de Tráfego Internet foi atualizado. Ele ganhou recursos como comparação de qualidade de conexão por operadora e por região, além de ganhar uma nova interface mais amigável.

Download: SIMET Mobile (grátis)

Avast Battery Saver 2.0

Smartphones ganham recursos cada vez mais avançados, mas uma das características mais importantes parece que não evolui: a bateria nunca dura o suficiente. Apps como o Avast Battery Saver, que chega a versão 2.0, tentam minimizar essa dor de cabeça para os usuários, oferecendo detalhes sobre o uso da bateria, o que mais gasta, entre outras coisas. A Avast promete até 20% a mais de bateria por dia com o auxílio do app.

Download: Avast Battery Saver (grátis)

Joinder.me

Se apps mais comuns de relacionamentos como Tinder ou Happn não estão dando muito certo, o Joinder-me traz um diferencial: ele tenta juntar as pessoas a partir da astrologia. Então se os astros falarem que você combina com aquela pessoa, é melhor seguir a sugestão, né?

Download: Joinder.me (grátis)

Apple Music

O Apple Music ganhou a sua primeira grande atualização no Android, e ela trouxe algumas coisas já presentes na versão iOS, como a possibilidade de assinar um plano família, suporte a download no cartão SD e vídeos musicais.

Download: Apple Music (grátis)

Radon

É verdade que não é nem um pouco difícil compartilhar um link via email ou WhatsApp, mas o Radon facilita a vida de quem precisa enviar algo para múltiplos dispositivos ao mesmo tempo e que estão fisicamente próximos: ele transfere os dados via ultrassom. O melhor é que funciona até para quem não tem NFC no smartphone!

Download: Radon (grátis)

Tem alguma sugestão que ficou de fora da nossa lista? Deixe sua sugestão nos comentários abaixo!

Sair da versão mobile