_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para levantar da cama motivado, para compartilhar contatos com facilidade e para editar vídeos.

Apps para levantar da cama motivado, para compartilhar contatos com facilidade e para editar vídeos. Confira nossas sugestões desta semana de apps para seu smartphone ou tablet com Android.

The Rock Clock

Que tal acordar todos os dias com uma mensagem motivacional de Dwayne “The Rock” Johnson? Este despertador faz exatamente isso. E, para garantir que você vai sair da cama e fazer tudo o que precisa, ele não tem opção de “soneca”.

Download: The Rock Clock (grátis)

Quik

O pessoal da GoPro desenvolveu um app de edição simples de vídeo para Android. Ele oferece estilos pré-definidos de edição e faz todo o trabalho por você, entregando um vídeo final pronto para ser compartilhado por aí. Também dá para ter um pouco mais de controle da edição, se assim você preferir, e o clipe final pode ser tanto em 720p quanto em 1080p.

Download: Quick – Editor de Vídeos Grátis (grátis)

Card Case

Usando a tecnologia Nearby do Google, o Card Case facilita o compartilhamento de contatos com outras pessoas. Você pode criar um cartão de visitas digital dentro dele e enviar para alguém que esteja próximo a você em questão de segundos. Ele também armazena todos os cartões enviados ao seu smartphone.

Download: Card Case (grátis)

Prolancer

O Prolancer quer facilitar a vida de quem busca um emprego – e de quem precisa de alguém pra trabalhar. Ele exibe vagas de emprego mais ou menos como o Tinder exibe pretendentes aos seus usuários, com a mesma possibilidade de descartar ou aceitar o que é sugerido. Assim, ele consegue definir qual é o seu perfil como trabalhador e oferece mais e mais vagas de acordo com ele.

Download: Prolancer – Empregos e Freelas (grátis)

Screenshot Join

Tirar screenshot da tela do smartphone pode ser trabalhoso – especialmente se você quer colocar na imagem algo que ocupe mais espaço do que as pequenas telas desses dispositivos conseguem exibir. O Screenshot Join une diversos screenshots diferentes em uma única imagem.

Download: Screenshot Join (grátis)

Sabe de algum app que ficou de fora da nossa lista? Deixe sua sugestão nos comentários abaixo!

Sair da versão mobile