_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Não foi das semanas mais agitadas no mundo do Android, mas eis as nossas sugestões de apps para a plataforma.

A conferência Google I/O 2016 está chegando e, aparentemente, os desenvolvedores de apps de Android deram uma desacelerada nos lançamentos, provavelmente esperando o que vem aí na grande conferência anual do Google. Abaixo estão nossas dicas de apps da semana para seu dispositivo com Android:

Google I/O 2016

Não vai ao Google I/O? Não tem problema. Com o app oficial do evento, você pode conferir a agenda de palestras, marcar quais mais te interessam e até acompanhar algumas delas ao vivo (ou em vídeo gravado depois que elas acabarem).

Download: Google I/O 2016 (grátis)

Plughy

Coloque GIFs em todas as partes do seu Android. Com o Plughy, basta digitar “/giphy [termo de busca]” em qualquer app que o Plughy vasculhará os arquivos do Giphy em busca do GIF que você precisa.

Download: Plughy (grátis)

Beep Saúde

O Beep Saúde quer facilitar o acesso a todos os tipos de tratamento de saúde na rede particular. Nele, você escolhe o tipo de consulta que precisa e ele busca um médico especializado na área a até 10km de distância para ir até a sua casa. Disponível apenas em São Paulo e Rio de Janeiro, o Beep Saúde diz já ter mais de 400 médicos cadastrados. O app e o serviço do Beep são gratuitos, mas as consultas obviamente não – para pagar, é preciso usar cartão de crédito.

Download: Beep Saúde (grátis)

PolitiQuiz

O PolitiQuiz tem uma série de perguntas sobre diversos aspectos da política brasileira (assim como a sua história) para você testar seus conhecimentos. Além de reforçar o que já sabe, você também pode acabar aprendendo um pouco com ele.

Download: PolitiQuiz (grátis)

Sabe de algum app que ficou de fora da lista? Deixe sua sugestão nos comentários abaixo!

Sair da versão mobile