_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para acordar ouvindo música, para melhorar seu bem-estar e para acompanhar seus amigos na Xbox Live. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

Apps para acordar ouvindo música, para melhorar seu bem-estar e para acompanhar seus amigos na Xbox Live. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

Jiyo

O Jiyo se considera um assistente de bem-estar pessoal. Ele junta diversos vídeos, artigos, lembretes e informações de como você pode fazer para se sentir melhor consigo mesmo. Ao ser conectado a vestíveis, ele pode observar seus hábitos e atividades e fazer sugestões de coisas que você pode fazer para sua vida ficar melhor. O único problema é que, no momento, ele está em inglês.

Download: Jiyo (grátis)

Lumio

Mais um app que promete oferecer recursos avançados para a câmera do seu smartphone, o Lumio se diz inspirado por câmeras DSLRs profissionais e tem recursos como a possibilidade de gravar vídeos e tirar fotos ao mesmo tempo, além de configurações de ISO, contraste, cena, balanço de branco, foco e muito mais.

Download: Lumio (grátis)

SleepCast

Acordar com o barulho do despertador é uma das piores sensações do mundo – significa que você precisa levantar e sair para trabalhar ou estudar. O SleepCast troca aqueles sons irritantes por músicas, sendo compatível também com alto-falantes sem fio. E não só isso, você pode usá-lo para simplesmente definir um horário específico para ouvir uma música, além de criar uma playlist de músicas para tocar enquanto briga contra o fato de que está na hora de levantar.

Download: SleepCast Music Alarm Clock Sleep Timer (grátis)

Xbox

Há alguns anos, a Microsoft lançou um app chamado SmartGlass, que visava usar o smartphone ou tablet como companhia para os jogos nos consoles Xbox. Agora ele foi totalmente reformulado e se chama apenas Xbox. Assim como fazia no passado, o app mostra todas as suas conquistas, amigos e jogos da Xbox Live, além de oferecer acesso à loja de jogos da Microsoft. Você pode usá-lo para ver o que seus amigos estão fazendo na Xbox Live, ou então ajudar na navegação ou no controle de mídia quando estiver no Xbox One.

Download: Xbox (grátis)

Tem alguma sugestão que ficou de fora da nossa lista? Deixe sua sugestão nos comentários abaixo!

Sair da versão mobile