_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para conferir o clima, escutar música e marcar partidas de futebol. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

Apps para conferir o clima, escutar música e marcar partidas de futebol. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

Apitador


O Apitador se encarrega da tarefa de organizar uma pelada entre os amigos, reservando um espaço e mandando lembretes. Além disso, ele permite adicionar dados sobre as partidas, como quantos gols foram marcados por cada jogador, dar notas para as atuações. Uma das funções mais interessantes é encontrar jogos de outras pessoas e completar um time.

Download: Apitador (grátis)

Chrome Beta


Ouvir o áudio de um vídeo no plano de fundo, enquanto navega em outro app ou deixa o celular em standby, só é possível com o YouTube Red, ainda não disponível no Brasil. Com o Chrome Beta 54, isso mudou: o navegador permite reproduzir qualquer vídeo da web no background, inclusive do YouTube. Ao sair do Chrome, a reprodução será pausada, mas um botão de “play” surge na barra de notificações — toque nele para retomar a reprodução. O mesmo vale para transmissões de áudio, como no SoundCloud, entre outros.

Download: Chrome Beta (grátis)

One Weather


Um aplicativo de previsão de tempo elegante. É possível adicionar várias cidades, e os dados são apresentados numa interface bem minimalista.

Download: One Weather (grátis)

Musicagraph


Player de música com interface baseada no Material Design, o usuário pode escolher entre várias cores. Ele suporta diversos formatos, tem um sistema de organização bem intuitivo, possui integração com o Last.fm, além de contar com uma curadoria especial. Outra qualidade é o equalizador embutido, pra quem gosta de brincar com esses parâmetros.

Download: Musicagraph (grátis)

MaxMilhas


A MaxMilhas é uma plataforma que faz a ponte entre quem compra e quem vende milhas. Eles possuem um sistema próprio de busca de voos, com comparação entre valores disponibilizados pelas companhias aéreas e aqueles encontrados por milhas no portal. Agora, isso ganhou um app para celulares.

Download: MaxMilhas (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile