_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para criar imagens 360 graus, editar fotos e gerenciar seu tempo. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

Apps para criar imagens em 360 graus, editar fotos e gerenciar seu tempo. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

Sprayscape

Este app coloca a câmera do seu celular para funcionar dentro de uma esfera 360 graus. A partir dela, você pode ir “pintando” a esfera, seja para criar uma um panorama, sobrepor objetos e brincar com sequências. Dá para criar umas fotos bem doidas com ele e compartilhar por um link.

Download: Sprayscape (grátis)

Flychat


O Flychat leva os chat heads – aquelas bolinhas flutuantes de conversas – do Facebook para praticamente todos os aplicativos de mensagens. É um atalho que agiliza bastante as conversas. Segundo os desenvolvedores, o app é compatível com o WhatsApp, Telegram, Hangouts, Line, Skype, Twitter e com o próprio Facebook Messenger.

Download: Flychat (grátis)

SnapNotes


O SnapNotes é um aplicativo que aplica filtros em fotos de anotações de cadernos e documentos e facilita a leitura desses materiais no celular. Ele também permite organizar tudo por matéria e permite o envio de um arquivo PDF para visualização no computador. Para quem estuda, é uma opção interessante ter os conteúdos sempre acessíveis.

Download: SnapNotes (grátis)

SaveMyTime


Monitorar quanto tempo você está gastando em cada atividade do seu dia-a-dia pode ajudar a melhorar sua produtividade. Existem dezenas de aplicativos que fazem isso automaticamente, mas pode parecer invasivo ter um app coletando dados sobre tudo o que você abre no celular. Além disso, eles não contam aquilo que estava sendo feito no mundo real. O SaveMyTime coloca um widget na sua tela de bloqueio e pergunta o que estava fazendo desde a última vez que viu o celular. Depois, ele mostra tudo num relatório com gráficos simples e intuitivos.

Download: SaveMyTime (grátis)

Polarr


O Polarr é um editor de fotos mais sofisticado do que a maioria dos outros apps com essa finalidade. Ele tem funções básicas como filtros pré-definidos, mas também permite o ajuste de saturação, exposição, brilho, contraste, sombras, níveis de branco, entre outros. E uma das características mais interessantes para quem curte mexer com fotografia no celular é que ele suporte edição de arquivos RAW.

Download: Polarr (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile