_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para medir a bateria de dispositivos bluetooth, aprender a programar e bloquear o touch. Confira nossas sugestões de apps para dispositivos Android.

Apps para medir a bateria de dispositivos bluetooth, aprender a programar e bloquear o touch do celular. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

BatON


Se você usa um fone sem fio no seu celular, esse aplicativo é quase que essencial. Ele monitora o nível de bateria de dispositivos Bluetooth e envia uma notificação quando estiver na hora de recarregar. É possível conferir a autonomia a qualquer momento e remover a notificação quando o acessório for desconectado.

Download: BatON (grátis)

Touch Lock


Você vai mostrar uma foto para alguém e, de repente, estão navegando pela sua galeria inteira. O TouchLock bloqueia o touch do celular, congelando a tela. Para voltar, é só tocar duas vezes no ícone que fica no canto direito superior. A desvantagem é o atalho para ativá-lo: uma notificação fixa, que pode incomodar um pouco. Apesar do exemplo da pessoa curiosa, é um app interessante para quem tem filhos e quer evitar que eles saiam do YouTube, ou de um outro app que você entregou para ele.

Download: Touch Lock (grátis)

Email by EasilyDo


Uma alternativa interessante de app de email para o Android, com uma interface simples e funcionalidades essenciais. Ele tem um atalho para cancelar inscrições de newsletters, tem um assistente inteligente para sinalizar contas a pagar, códigos de rastreamento do encomendas, voos, entre outros. Ele suporta Gmail, Hotmail, iCloud, Yahoo, Outlook, Office/Outlook 365, AOL e contas IMAP. Os desenvolvedores estão preparando o suporte para Exchange.

Download: Email by EasilyDo (grátis)

Pocket Code

O Pocket Code utiliza a programação em blocos para ensinar o básico. É um ponto de partida bacana para quem nunca teve contato com códigos e quer entender a lógica por trás da programação.

Download: Pocket Code (grátis)

AnyDesk remote PC/Mac control


Uma alternativa para controle remoto de dispositivos, entre as inúmeras opções. Ele promete ser mais rápido e estável que competidores. Suporta Windows, macOS, Linux, Android e iOS.

Download: AnyDesk remote PC/Mac control (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile