_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para acessar suas mensagens com facilidade e editar arquivos de áudio e vídeo. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

Apps para acessar suas mensagens com facilidade, editar arquivos de som e ver a época das suas frutas favoritas. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

DirectChat


O DirectChat reúne as conversas de todos os seus aplicativos de mensagens em um só lugar e funciona com os ChatHeads, aqueles ícones flutuantes com os avatares, à moda Facebook Messenger. Ele suporta 12 serviços diferentes, incluindo WhatsApp, Hangouts, Telegram, Allo, Skype, Facebook Messenger e Line. O app conta ainda com uma série de customizações: dá para personalizar o visual dos chats e definir se em determinadas tarefas as bolinhas flutuantes vão aparecer ou não.

Download: DirectChat (grátis)

Tá na época


Saber de cabeça qual é a melhor época para comprar determinadas frutas, verduras e legumes não é tão simples. Este app oferece um calendário detalhado sobre essa disponibilidade e permite ainda que você marque suas comidas favoritas para ser avisado quando o melhor momento para comprá-las está chegando.

Download: Tá na época (grátis)

Timbre


Uma ferramenta simples para editar arquivos de áudio e vídeo. Ele tem uma série de recursos que permite cortar, juntar e separar arquivos. Com uma interface elegante, ele torna essas tarefas fáceis de serem realizadas na tela de um celular. Uma das suas principais características é a possibilidade de conversão de arquivos MP3, WAV, FLAC, M4A, AAC e WMA para áudio e FLV, MP4, MKV, AVI e WebM para vídeos.

Download: Timbre (grátis)

Taskzy


Aplicativo para Android que permite automatizar tarefas. Com ele você pode abrir um app específico ou enviar uma notificação quando determinados gatilhos são acionados. Esses gatilhos podem ser condições climáticas, início de uma caminhada ou corrida, modo de direção, plugar fones de ouvidos ou ajustes personalizados. De acordo com os desenvolvedores, ele só utiliza os recursos do Play Services do Android, então não consome recursos adicionais, diferentes de outras alternativas.

Download: Taskzy (grátis)

Screenshot Assistant


O Screenshot Assistant facilita e dá mais opções na hora de fazer uma captura de tela. Ele funciona ao segurar o botão “Home” do Android, depois disso é só selecionar a área que você pretende capturar e então salvar.

Download: Screenshot Assistant (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile