Apps para organizar os seus contatos, mudar a sua tela inicial e fazer compras. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

Rappi


O Rappi é um aplicativo que se denomina como assistente pessoal, mas se parece mais com um iFood que atua em várias frentes. Ele oferece cinco categorias de serviços: farmácia, restaurante, supermercado, bebidas alcoólicas e desejos – este último inclui a compra de, literalmente, qualquer produto. É o primeiro aplicativo que oferece delivery de Starbucks, a propósito! Segundo os desenvolvedores, são 20 mil produtos disponíveis.

Download: Rappi (grátis)

divisoriagizmodo

Contatos


Este aplicativo é útil principalmente para quem usa Android e sincroniza todos os contatos em contas do Google. Ele permite que, por meio do celular, você organize tudo, atualize, faça backup e acesse os contatos que você sincronizou entre todas as suas contas.

Download: Contatos (grátis)

divisoriagizmodo

AutoBirthday


Sempre se esquece de mandar mensagens desejando feliz aniversário para os seus amigos? A ideia do AutoBirthday é configurar uma mensagem padrão e aí ele se encarrega de enviá-la no dia do aniversário dos seus contatos. Para funcionar, no entanto, você precisa incluir a data de aniversário no aplicativo de contatos – a sincronização com o Facebook pode ajudar.

Download: AutoBirthday (grátis)

divisoriagizmodo

Microsoft Launcher


O Microsoft Launcher não é exatamente novo. Ele se chamada Arrow Launcher e agora a Microsoft decidiu incluir a sua marca. A nova versão, no entanto, vem com novidades. Feed de notícias, suporte ao To-Do List da própria Microsoft e sincronização com PC para coisas como fotos e Office 365 são algumas das novas funcionalidades.

Download: Microsoft Launcher (grátis)

divisoriagizmodo

Poppin


O Poppin é um aplicativo de encontros que, em vez de mostrar as pessoas com base na localização, conecta pessoas que irão aos mesmos eventos. Ele se baseia nos perfis que confirmaram presença no Facebook, além de outras opções de diversão e entretenimento nas proximidades. Quando dois usuários se gostarem, a conversa pode ser iniciada no próprio aplicativo.

Download: Poppin (grátis)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!