_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para tomar notas, baixar torrents e descobrir fontes no mundo real. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android. Cogi O Cogi é um aplicativo de anotações e gravações de voz, mas tem uma característica que o diferencia de outros aplicativos do gênero: ao iniciar uma sessão, você pode escolher o momento […]

Apps para tomar notas, baixar torrents e descobrir fontes no mundo real. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

Cogi


O Cogi é um aplicativo de anotações e gravações de voz, mas tem uma característica que o diferencia de outros aplicativos do gênero: ao iniciar uma sessão, você pode escolher o momento de destaque para que ele guarde apenas o trecho mais importante de sua gravação. Ele tem um modo que registra de modo retroativo o áudio e assim fica mais fácil guardar só o que é importante em uma palestra, reunião ou entrevista.

Download: Cogi (grátis)

Trickl


O Trickl é um cliente de torrent de código aberto e totalmente gratuito, sem publicidade. Ele permite o download e stream de torrents e suporta o Chromecast, também. Ele é bem completinho: suporta legendas no formato SRT durante o stream, não tem limite de velocidade de download, entre outras funcionalidades básicas de um cliente do tipo.

Download: Trickl (grátis)

Smart Wallpaper


O Smart Wallpaper muda o plano de fundo do seu celular automaticamente, mas oferece muito mais opções do que simplesmente configurar um tempo determinado para a troca. É possível, por exemplo, escolher papéis de parede específicos para cada dia da semana, ou para determinado clima e até mesmo determinadas redes Wi-Fi.

Download: Notification History Log (grátis)

WhatTheFont


O WhatTheFont é uma ferramenta disponível para computador para descobrir qual fonte um determinado site utiliza. Agora, foi lançado o aplicativo para identificar fontes que estão por aí: basta tirar uma foto de um cartaz, por exemplo, e o app tentará identificar qual foi a tipografia utilizada.

Download: WhatTheFont (grátis)

South Park: Phone Destroyer


O South Park: Phone Destroyer estava em beta com exclusividade para Brasil e Canadá e agora foi lançado definitivamente. No game, os jogadores novamente assumem o papel do Novato e se unem aos personagens do desenho num estilo aventura. A campanha do modo single-player tem 60 fases e diversos níveis de dificuldade.

Download: South Park: Phone Destroyer (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile