_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para brincar com realidade aumentada, treinar e personalizar seu telefone. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android. Joyz O Joyz é uma rede social para de doações. Nele, você pode apoiar ONGs, abrigos e outras instituições de apoio. Além de encontrar campanhas para ajudar asilos, crianças, idosos, abrigos de cães e […]

Apps para brincar com realidade aumentada, treinar e personalizar seu telefone. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

Joyz


O Joyz é uma rede social para de doações. Nele, você pode apoiar ONGs, abrigos e outras instituições de apoio. Além de encontrar campanhas para ajudar asilos, crianças, idosos, abrigos de cães e gatos, você pode chamar a atenção para uma causa específica. É possível fazer doações com apenas R$ 0,10.

Download: Joyz (grátis)

Just a Line

As primeiras experiências de realidade aumentada do Google estão começando a chegar para os aparelhos Android. Agora, a companhia lançou o app Just a Line para as pessoas experimentarem a tecnologia e entender as possibilidades. O app permite fazer desenhos simples em AR e compartilhar sua criação com um breve vídeo. O código do app é aberto para os desenvolvedores utilizarem como ponto de partida para seus próprios projetos.

Download: Just a Line (grátis)

Notification Animations


O Notification Animations é uma opção interessante para quem gosta de personalizar o visual do Android. O aplicativo oferece algumas opções de animações para as notificações que aparecem no seu celular. Dá para escolher animações diferentes para cada app. Além disso, não é exigido root do aparelho para funcionar.

Download: Notification Animations (grátis)

Smart Fit Coach


A Smart Fit lançou um aplicativo para montar treinos personalizados. A proposta é bem similar a outros apps estrangeiros que já recomendamos por aqui: ao colocar informações sobre objetivos e aptidão física, ele oferece um treino específico para você. Funciona para alunos e não alunos da rede.

Download: Smart Fit Coach (grátis)

Turn It On!


Um joguinho de quebra-cabeças em que a sua tarefa é descobrir quais botões e alavancas é preciso apertar ou puxar. São diversas caixas diferentes e o objetivo é entender o mecanismo por trás de cada uma delas e então escolher os movimentos na ordem correta.

Download: Turn It On! (R$ 9,99)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile