Esta semana trouxe boas novidades em jogos para o sistema operacional do Google, com a chegada de Fist of Awesome, Rabbids Big Bang e ARC Squadron. Também foram lançados apps para facilitar sua vida, como o Dessin e o Microsoft Remote Desktop. Veja nossa lista:

dessin



Dessin (grátis): O Dessin é um app para automatizar diversas coisas no seu Android, parecido com o Tasker e com o Automatelt. A grande diferença é a sua interface: você configura os gatilhos e ações por meio de fluxogramas parecidos com “mapas mentais”.


[youtube e7yK2yvaFbo 970 546]

ARC Squadron (grátis): Se você sente saudades do Star Fox, esse jogo é pra você: naves espaciais, ótimos gráficos 3D, combates estrelares, tudo está aí. A única coisa que corta o clima revival são as in-app purchases, mas ok, não se pode ter tudo nessa vida.


[youtube hyzaqIUsxoI 970 546]

Fist of Awesome (R$ 8,69): O Fist of Awesome lembra um pouco o Streets of Rage, no que diz respeito à jogabilidade. A diferença é que você luta contra… ursos! Sim, a família do protagonista do game, Tim, foi sequestrada por ursos. Ajude-o a resgatar seus entes queridos nesse jogo de gráficos pixelados e trilha sonora chiptune.


[youtube IdYkX7tRPDA 970 546]

Rabbids Big Bang (R$ 2,62): Os carismáticos Rabbids apareceram num jogo da série Rayman, no Wii, em 2006. Agora, eles fazem sua estreia em plataformas móveis com o jogo Rabbids Big Bang, em que você comanda um Rabbid numa viagem espacial com um jetpack, cumprindo mais de 150 missões pelos planetas.


netflix

Netflix (grátis): O app do Netflix para Android chegou à versão 3.0 e foi redesenhado. Tudo parece mais nítido e bem ajustado — principalmente os screenshots — e agora há uma barra superior e um menu lateral para facilitar a navegação.


remotedesktop

Microsoft Remote Desktop (grátis): Precisa fazer alguma coisa no seu PC, mas está longe de casa? O Microsoft Remote Desktop resolve isso e dá acesso a seu computador por meio de seu tablet ou smartphone Android. Mas atenção: só funciona com o Windows 8 Pro.


pushbullet

PushBullet (grátis): O PushBullet fez sua fama por facilitar o envio de arquivos do computador para o smartphone. A nova atualização permite o caminho oposto: agora você pode mandar notas, listas, links, imagens e arquivos para seu computador, com rapidez e facilidade.

Tem alguma sugestão de app para Android? Deixe sua dica nos comentários!