Apps para verificar suas estatísticas no Netflix, saber quanto tempo você está usando cada app e fazer montagens bonitas. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

Adobe Spark Post


O Spark Post é mais um app da suíte visual da Adobe que te ajuda a criar cartazes e outras peças gráficas, sem muito esforço. É só adicionar fotos, aplicar filtros e escolher entre diversos modelos de diagramação e fontes – tudo super automático e bem completo. As criações podem ser compartilhadas no Instagram, Facebook ou qualquer outra rede social.

Download: Adobe Spark Post (grátis)

divisoriagizmodo

StatFlix


Você já se perguntou quantas horas você gasta no Netflix? Quais são os horários mais frequentes ou quais são as séries ou filmes mais assistidos? O StatFlix é um app bem bacana nesse sentido, principalmente para quem curte estatísticas. Ele ajuda a manter o controle, pode ser uma ferramenta útil para monitorar seus filhos ou até mesmo para comparar estatísticas com outros amigos.

Download: StatFlix (grátis)

divisoriagizmodo

Sojourn


O Sojourn pode servir tanto como um aplicativo de diário, como uma lista de tarefas e anotações. Você publica informações em um mural, como se fosse no Twitter e no Facebook, e depois pode navegar por ali com facilidade. A aparência não é das mais elegantes, mas as funcionalidades são simples e diretas.

Download: Sojourn (grátis)

divisoriagizmodo

ZenScreen – Track and limit screen time


O Android P trará uma ferramenta para ver quanto tempo gastamos em cada aplicativo. Enquanto a versão mais recente do sistema do Google não chega até os nossos smartphones, alguns aplicativos já oferecem essa funcionalidade. É o caso do ZenScreen. Ele monitora o que você tem utilizado e permite até definir limites para cada um dos aplicativos, em determinados períodos do dia.

Download: ZenScreen – Track and limit screen time (grátis)

divisoriagizmodo

Franz Kafka Videogame


O Franz Kafka Videogame é um joguinho de quebra-cabeças e aventuras inspirado na obra de Franz Kafka. O protagonista chamado K. recebe uma oferta de emprego e isso muda a sua vida. A narrativa de história e os quebra-cabeças andam lado a lado e o joguinho foi muito bem premiado.

Download: Franz Kafka Videogame (R$ 13,99)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!