_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para verificar suas estatísticas no Netflix, saber quanto tempo você está usando cada app e fazer montagens bonitas. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android. Adobe Spark Post O Spark Post é mais um app da suíte visual da Adobe que te ajuda a criar cartazes e outras peças gráficas, sem […]

Apps para verificar suas estatísticas no Netflix, saber quanto tempo você está usando cada app e fazer montagens bonitas. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

Adobe Spark Post


O Spark Post é mais um app da suíte visual da Adobe que te ajuda a criar cartazes e outras peças gráficas, sem muito esforço. É só adicionar fotos, aplicar filtros e escolher entre diversos modelos de diagramação e fontes – tudo super automático e bem completo. As criações podem ser compartilhadas no Instagram, Facebook ou qualquer outra rede social.

Download: Adobe Spark Post (grátis)

StatFlix


Você já se perguntou quantas horas você gasta no Netflix? Quais são os horários mais frequentes ou quais são as séries ou filmes mais assistidos? O StatFlix é um app bem bacana nesse sentido, principalmente para quem curte estatísticas. Ele ajuda a manter o controle, pode ser uma ferramenta útil para monitorar seus filhos ou até mesmo para comparar estatísticas com outros amigos.

Download: StatFlix (grátis)

Sojourn


O Sojourn pode servir tanto como um aplicativo de diário, como uma lista de tarefas e anotações. Você publica informações em um mural, como se fosse no Twitter e no Facebook, e depois pode navegar por ali com facilidade. A aparência não é das mais elegantes, mas as funcionalidades são simples e diretas.

Download: Sojourn (grátis)

ZenScreen – Track and limit screen time


O Android P trará uma ferramenta para ver quanto tempo gastamos em cada aplicativo. Enquanto a versão mais recente do sistema do Google não chega até os nossos smartphones, alguns aplicativos já oferecem essa funcionalidade. É o caso do ZenScreen. Ele monitora o que você tem utilizado e permite até definir limites para cada um dos aplicativos, em determinados períodos do dia.

Download: ZenScreen – Track and limit screen time (grátis)

Franz Kafka Videogame


O Franz Kafka Videogame é um joguinho de quebra-cabeças e aventuras inspirado na obra de Franz Kafka. O protagonista chamado K. recebe uma oferta de emprego e isso muda a sua vida. A narrativa de história e os quebra-cabeças andam lado a lado e o joguinho foi muito bem premiado.

Download: Franz Kafka Videogame (R$ 13,99)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile